Sistemas de Incentivo ao Investimento

O Quadro de Referência Estratégico Nacional constitui o enquadramento para a aplicação da política comunitária de coesão económica e social em Portugal no período 2007-2013.

 

Aqui encontra informação essencial sobre os programas e instrumentos financeiros disponíveis para apoiar o seu projecto turístico na Região Caramulo.

 

SI Qualificação PME

SI Inovação

Proder

Crédito ao Investimento

PME Investe

PIT

Inovação Financeira

 

 

Contacte-nos para mais informações

Os campos marcados com * são necessários



Turismo do Centro

Turismo do Centro

Entidade Regional de Turismo do Centro de PortugalAdopta a designação de Turismo do Centro de Portugal (TCP) e, de acordo com o disposto no DL nº 67/2008 de 10 de Abril, conjugado com a Portaria nº1037/2008 de 15 de Setembro, possui um âmbito territorial circunscrito às NUT III Baixo Vouga, Baixo Mondego, Pinhal Interior Norte, Pinhal Interior Sul, Dão - Lafões e Beira Interior Sul.
A TCP é uma pessoa colectiva de direito público de âmbito territorial, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio.Com sede em Aveiro, tem 4 delegações designadas Pólos de Marca Turística (PMT): CASTELO BRANCO/NATURTEJO; COIMBRA; RIA DE AVEIRO; VISEU/DÃO-LAFÕES.Os Órgãos são a Assembleia-Geral, a Direcção e o Fiscal Único.

Login to post comments

O Consórcio da Região Caramulo

Quinta de Cabriz
Câmara Municipal de Tondela
Sociedade do Caramulo, S.A.
Solar de Vilar
ACERT
Sportnatura Eventos
Hotel do Caramulo
VisitCentro.com
Museu do Caramulo
Junta de Freguesia do Guardão
Turismo do Centro
Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo
Hotel Severino José