Sistemas de Incentivo ao Investimento

O Quadro de Referência Estratégico Nacional constitui o enquadramento para a aplicação da política comunitária de coesão económica e social em Portugal no período 2007-2013.

 

Aqui encontra informação essencial sobre os programas e instrumentos financeiros disponíveis para apoiar o seu projecto turístico na Região Caramulo.

 

SI Qualificação PME

SI Inovação

Proder

Crédito ao Investimento

PME Investe

PIT

Inovação Financeira

 

 

Contacte-nos para mais informações

Os campos marcados com * são necessários



Turismo do Centro

Turismo do Centro

Entidade Regional de Turismo do Centro de PortugalAdopta a designação de Turismo do Centro de Portugal (TCP) e, de acordo com o disposto no DL nº 67/2008 de 10 de Abril, conjugado com a Portaria nº1037/2008 de 15 de Setembro, possui um âmbito territorial circunscrito às NUT III Baixo Vouga, Baixo Mondego, Pinhal Interior Norte, Pinhal Interior Sul, Dão - Lafões e Beira Interior Sul.
A TCP é uma pessoa colectiva de direito público de âmbito territorial, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio.Com sede em Aveiro, tem 4 delegações designadas Pólos de Marca Turística (PMT): CASTELO BRANCO/NATURTEJO; COIMBRA; RIA DE AVEIRO; VISEU/DÃO-LAFÕES.Os Órgãos são a Assembleia-Geral, a Direcção e o Fiscal Único.

Login to post comments

O Consórcio da Região Caramulo

Sociedade do Caramulo, S.A.
Museu do Caramulo
VisitCentro.com
Câmara Municipal de Tondela
Solar de Vilar
Junta de Freguesia do Guardão
Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo
ACERT
Hotel Severino José
Hotel do Caramulo
Turismo do Centro
Quinta de Cabriz
Sportnatura Eventos