VEÍCULOS CLÁSSICOS REGRESSAM À FIL DE 21 A 23 DE ABRIL

 Evento de referência conta com mais de 150 expositores nacionais e internacionais relacionados com os veículos clássicos e antigos. 

- Exposições temáticas versam sobre a história da Ferrari e o acervo do Museu da GNR 
- Leilão de Automobilia, Passeios de Clássicos, Concentrações de Clubes e Mercado de Clássicos oferecem modelos para todos os gostos 
- Esperados mais de 40 mil visitantes, número registado na edição de 2016 
- Art Village confere criatividade ao salão

___

O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa, nos dias 21, 22 e 23 de Abril. A 13ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel reúne mais de 150 expositores de vários países.

A organização do Salão Motorclássico continua a apostar na diversidade, através da participação de diferentes entidades comerciais e institucionais relacionadas com a temática, de duas novas exposições temáticas dedicadas à emblemática marca italiana, a Ferrari, no ano em que se comemoram os seus 70 anos de existência, e ao acervo de motos do Museu da GNR, o tradicional leilão de automobilia e passeios e concentrações de clássicos, entre outras actividades que celebram o universo motorizado clássico. Esta programação espera atrair mais de 40.000 visitantes, alcançados na edição de 2016

Para além destas novidades, não vão faltar os habituais passeios e concentrações, com destaque para o “Passeio ACP ao Motorclássico”, o passeio do Clube Fiat de Portugal, o Passeio 2CV de Lisboa, o Passeio do Clube Loures Clássicos e o Passeio UMM, entre outrosNo Sábado, dia 22 de Abril, a partir das 17h00, decorre o Leilão de Veículos Clássicos & Automobilia, uma rara oportunidade para assistir, vender ou comprar num leilão especializado em automobilia, automóveis e motociclos antigos em Portugal. O leilão está aberto a colecionadores e visitantes, que poderão inscrever-se no site do Salão Motorclássico. 

O crescimento do número de visitantes e de volume de negócios em cada uma das edições demonstra o impacto e influência do Salão Motorclássico no mercado dos Clássicos em Portugal. O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a AIP – Feiras Congressos e Eventos.

___

Para mais informações:
Salão Motorclássico | Tel. 232 861 270 | Cette adresse email est protégée contre les robots des spammeurs, vous devez activer Javascript pour la voir.  | www.motorclassico.com
Madalena Galamba | Tel. 918 218 130 |  Cette adresse email est protégée contre les robots des spammeurs, vous devez activer Javascript pour la voir.

 ________________________________________

Sobre o Museu do Caramulo
Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos. O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival, o Espírito do Caramulo, a Noite dos Museus ou o Rider. 

Mais informação em | www.museu-caramulo.net

Museu do Caramulo – Fundação Abel e João de Lacerda
Tel.: 232 861 270 |   Cette adresse email est protégée contre les robots des spammeurs, vous devez activer Javascript pour la voir.

 

Related items (by tag)

More in this category: PERCURSOS PEDESTRES 2017 »

Le Consortium Région Caramulo

ACERT
Hôtel José Severino
Solar de Vilar
Ville de Tondela
VisitCentro.com
Evénements Sportnatura
Confrérie de l'Agneau et la Sierra Caramulo
Caramulo Musée
Centre de Tourisme
Société Caramulo, SA
Paroisse de la garde
Hôtel Caramulo
Quinta de Cabriz